12 de fevereiro de 2010

Semear afectos - S.Valentim




No âmbito desta efeméride, a Biblioteca Escolar promoveu um concurso de mensagens alusivas ao Dia de S.Valentim. O concurso envolvia toda a Comunidade Educativa (Alunos, Pessoal Docente e Não Docente). As mensagens foram escritas num cartão para esse efeito, disponível na Biblioteca, até ao 10 de Fevereiro de 2010. Todas as mensagens foram guardadas no "Painel de S.Valentim". As mensagens foram seleccionadas por um Júri composto pela Equipa e pelos Guardiões da Biblioteca. A criatividade, a originalidade e correcção linguística foram critérios tidos em conta na selecção das mensagens. Todos os cartões foram entregues aos seus destinatários no dia 11 de Fevereiro. A azáfama e a ansiedade foram visíveis!

A escolha dos vencedores não foi uma tarefa fácil. Depois de analisadas todas as mensagens, os elementos do Júri decidiram atribuir como vencedores: 
1º Classificado: Verónica Rodrigues (Assistente Operacional do Jardim Infância Vila Facaia);
2º Classificado: Alunos do Pré-Escolar (Jardim Infância Vila Facaia);
3º Classificado: Beatriz Lúcio (Escola Basica 2.3. de Campelos, 5ºano, turma A)

A todos, os nossos PARABÉNS! Os vencedores serão contemplados com um livro (1ºprémio); um diário (2ºprémio) e uma agenda (3ºprémio), entregues na Semana da Leitura. Mas, o mais importante foi participar e mostrar aos amigos o seu verdadeiro valor, com grandes gestos...uma mensagem que ficará, certamente, bem guardada no baú da amizade.


Sem comentários: